Rockford Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rockford Roleplay

Um servidor de Garry's Mod, em que o modo de jogo é Roleplay (Serious RP)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia de SAdmin - Ziika v

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denúncia de SAdmin - Ziika v  Empty Re: Denúncia de SAdmin - Ziika v Ter 14 Jun 2016, 23:07

James Collon Billford



Caio Pinto safado, entrando na minha casa.

2Denúncia de SAdmin - Ziika v  Empty Denúncia de SAdmin - Ziika v Sáb 12 Dez 2015, 19:00

Victop



Nome do acusado: Ziika v ( INRP: Larry Lofton )
Nome do acusador: Victop ( INRP: Matthew Scudder e Russell Hopkins )
Motivo da acusação: Banimento sem motivo e xingamentos gratuitos.


Estou repostando, porque o Ziika excluiu o anterior que eu fiz sem motivo algum. Por que será neh. E desta vez manterei uma cópia do tópico comigo, já que o SuperAdmin, vergonhosamente, preferiu excluir a acusação em vez de vir se defender.

Minha defesa:
Seguinte. Terça-feira ( 08/12 ), mandei um convite para entrar no jogo e uma mensagem "vem" para o ziika, convidando-o para entrar e não obrigando-o. Falei para ele não dar rage porque eu não estava obrigando-o. Isso foi o suficiente para ele começar a dizer que eu falava merda, que eu só enchia o saco dele, etc. etc. Ficamos discutindo, até que ele me xinga gratuitamente ( eu não havia feito nenhum xingamento ), me chamando de merda, o que fez com que eu também revidasse e continuamos discutindo. Falei para ele que haviam entrado já 3 pessoas no servidor que saíram porque não havia administrador que quisesse entrar para ajudar ( Oliver eu sei que vc tava off, vc não tem culpa ), e isso foi algo que um player falou no próprio servidor, só para vocês verem que não sou só eu que reclamo da indisponibilidade do administrador em questão. A discussão chegou a um ponto que eu mesmo quis parar de discutir, porque o administrador parecia que não entendia o que eu falava, só sabia xingar, xingar e xingar, e não falava coisa com coisa - falando até para mim assim "esquece tua RFPD, não vou jogar contigo" ( fazendo alusão a alguns pedidos que eu fiz recentemente para ele abrir as aplicações, e outras piadas que eu fiz disso que ele, logicamente, não soube interpretar e achou que eu estava falando sério ) -, até que eu falei o seguinte para ele após eu dizer que ele respondia a mesma coisa o tempo todo ao que eu dizia:

Ziika v: porq é o q falo p todo mundo
Victop: então devia mudar o que vc fala, porque você fala nada mais doq merda pra todo mundo, e é isso que todo mundo diz, não sou só eu .
Ziika v está agora Offline.

Removi-o dos amigos em seguida. Isso foi o suficiente para entrar no servidor somente para me banir sem nenhum motivo legítimo, como será mostrado nos prints que me mandaram. Chegou, me deu ban de 300 minutos pelo motivo "n so da sua familia p vc vim fala merda e dps exclui n", e depois me desbaniu para "aliviar o trabalho do nescau". Além disso faz mais duas coisas. Me xinga de criança ( como está em um dos prints ) , não se preocupa Zika, que não fico no PC o dia inteiro, minhas aulas acabaram há poucos dias, também tinha prova pra caralho, mas mesmo assim as poucas vezes que eu entrava eu não atrapalhava o jogo dos outros, pelo contrário, eu ajudava os players. Segunda coisa, mente para quem estava no servidor que eu falei merda sem motivo para você, sendo que a única coisa que fiz foi te mandar um convite, o suficiente para você falar merda pra mim, sendo que eu nem te xinguei, foi você que começou a xingar ( e sem motivo ).
O que o Ziika fez de errado. Primeiro. Ele não pode vir me banir por uma treta que ele mesmo começou comigo. Segundo, ele mentiu para os players, dizendo que fui eu que comecei a treta, e disso nem vou dizer porque já tá bem explícito que foi ele quem começou. E terceiro, o motivo pelo qual ele me baniu não é um motivo "(Someone) banned Russell Hopkins for 300 minute(s) (n so da sua familia p vc vim fala merda e dps exclui n)". Vou mostrar os prints a seguir, espero que o tópico não seja removido de novo, porque é muito claro que o superadministrador está fazendo isso para encobertar os próprios erros. Espero que dessa vez ele se pronuncie, ao invés de ficar removendo o tópico sem motivo, de novo.

Prints ( prestem atenção nas mentiras que ele conta e no motivo do ban ):

1º print:
: (Someone) banned Russell Hopkins for 300 minute(s) (n so da sua familia p vc vim fala merda e dps exclui n)
Player Victop left the game (Kicked by Larry Lofton(STEAM_0:1:69072931) (Banned for 300 minu)
(OOC) Carson Philliphs: Caramba que isso ?
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: esse otario vem fala merda aq
(OOC) Edward Brown: tu é muito ridículo kkkkk
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: qm?
(OOC) Edward Brown: você
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: mlk enche o saco no steam do dia todo, me xinga aq
(OOC) Edward Brown: ele xingou vc pq?
(OOC) Edward Brown: 'xingou'
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: porq eu falei p ele q ia entrar no sv se alguem me chama
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: dai ele me chama direto
(OOC) Edward Brown: e?
(OOC) Edward Brown: você é super dessa porra cara
(OOC) Edward Brown: e o chefe da policia
(OOC) Edward Brown: quase nunca da pra fazer roleplay aqui, é um saco
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: dai eu n quis entrar e tal
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: porq o sv tava d boa
(OOC) Edward Brown: mais parado q lesma
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: ai o mlk vem e começa a fala merda aq, tomo ban
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: to em semana de prova
Airon Pinto: n fui eu
Airon Pinto: juro
Edward Brown: EUHUAHUHEUHAE
This server is running ULX Admin Mod version <SVN> unknown revision by Team Ulysses -- http://ulyssesmod.net
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: n so criança q passa o dia no pc n
(OOC) Edward Brown: uau
(OOC) Edward Brown: acho que ngm é
[S-Admin](OOC) Larry Lofton: vo alivia o trabalho do nescau
Edward Brown: q
Edward Brown: HUAEUHUEHUHEAUHEAHUEAHUA
(Someone) unbanned steamid STEAM_0:0:61032287 (Russell Hopkins)

2º print:
Denúncia de SAdmin - Ziika v  1AfJFEO

3º print:
Denúncia de SAdmin - Ziika v  X9mEvDg

4º print:
Denúncia de SAdmin - Ziika v  BwcGPv0

5º print:
Denúncia de SAdmin - Ziika v  H8HFcWf

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos